Política de Entrega

  • Prazo de entrega

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro ou poderá ter acesso a ela através da Área do Cliente no menu.

 

  • Regiões atendidas

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios ou transportadoras parceiras. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a Calze Joias pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, consulte diretamente no carrinho. A Calze Joias não realiza entregas para outros países.

 

  • Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

 

  • Rastreamento do pedido

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

 

  • Tentativas de entrega

De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Importante: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a Calze Joias e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

 

  • Atraso na entrega

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido.

 

  • Cadastramento de endereço errado

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a Calze Joias não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o cancelamento e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail contato@calzejoias.com.br ou se preferir ligue no telefone (31) 99164-7955.

Após emissão de sua nota fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, uma eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A Calze Joias não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Para mais informações sobre seu pedido acesse a Área do Cliente no menu.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Calze Joias LTDA - CNPJ: 29.628.618/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade